GDF - Administrações Regionais
8/12/20 às 17h22 - Atualizado em 28/04/22 às 14h48

Perfil do Administrador

Antonio José da Silva, 52 anos,  brasileiro, casado, pai de duas filhas, filho de pais nordestinos, morador de Ceilândia desde o ano de 1970 onde está até a presente data  na mesma cidade . Trabalhou como bancário no Banco Mercantil de São Paulo S/A – FINASA  como auxiliar administrativo chegando a ser chefe de seção, no Parkshopping desempenhou a função de auxiliar de tesouraria, chegando também a ser chefe de tesouraria . No ano de 1994 entrou no serviço público do DF  : técnico em gestão pública, diretor de escola, supervisor, formado em Pedagogia com habilitação de Professor de Séries Iniciais . Em 2019 foi convidado a ser Coordenador de Desenvolvimento – CODES na Administração Regional de Ceilândia , que ora  foi transferido no ano de 2020 para o cargo de  chefe de gabinete para a Administração Regional do Sol Nascente/Pôr do Sol , voltando para a Administração Regional de Ceilândia  em Setembro de 2021 para ocupar o mesmo cargo  . Nesses intervalos de funções foi substituto das duas administrações exercendo temporariamente o cargo de Administrador Substituto nos seus períodos de afastamentos legais como férias, LTS e outros. Na vida almeja sempre honrar com os cargos oferecidos zelando pela honestidade e responsabilidade . Frases que completa na sua vida :  Família, trabalho, lealdade.

Mapa do site Dúvidas frequentes