25 de maio

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
19/05/23 às 11h56 - Atualizado em 25/09/23 às 10h52

Governo tapa cratera em via rural no Córrego da Coruja, no Sol Nascente

COMPARTILHAR

As equipes trabalharam para liberar o tráfego de veículos na estrada de terra, que ficou danificada após fortes chuvas

 

Equipes do Governo do Distrito Federal (GDF) atuaram na área rural do Sol Nascente, na região conhecida como Córrego da Coruja, para tapar uma cratera que prejudicava o tráfego de veículos na estrada de terra.

As chuvas de verão que caíram foram intensas, deixando as estradas do setor danificadas. As águas acumuladas de Ceilândia e do Sol Nascente escorreram pelo sulco deixado no terreno, onde, além de abrir valetas e buracos, amontoaram pedras pelo leito das estradas.

Também houve entupimento de vários baciões e bolsões, causando a passagem imensa das águas e abrindo crateras nas vias, que ficaram interditadas. Com chácaras próximas, muitos moradores ficaram impedidos de sair de suas residências, e os que se arriscaram, acabaram danificando os veículos.

“Há mais de quatro semanas, o Polo Rural da Seagri-Segov trabalha incansavelmente para consertar as estradas e dar a trafegabilidade para dar conforto e comodidade para todos que circulam pelas estradas do Córrego da Coruja no Sol Nascente”, afirma o coordenador do polo, o engenheiro Manoel Messias.

 

Fonte: Agência Brasília

Mapa do site Dúvidas frequentes